Decoração 2013 Painel de pedra para parede

Decorativos painéis de parede de pedra são projetados para ser uma opção fascinante para vistas e tratamentos práticos. Sistemas de painéis de pedra natural e artificial nos últimos tempos, o fundo de design de interiores.
decor Decoração 2013 Painel de pedra para parede
De ação rápida, estético e características de fácil instalação, como acontece nas . , , as superfícies do , como pode ser facilmente utilizado para o interior, bem como o seu uso ao ar livre. A aparência de pedra natural, tanto naturais como aqueles disponíveis em diversos acabamentos e opções de cores. Painel de pedra mostra vistas diferentes dos sistemas de acordo com os tecidos de uma variedade de materiais e as pedras.
como decorar Decoração 2013 Painel de pedra para parede
Paredes de pedra natural, muitas vezes estourar os painéis de mármore, travertino e materiais de tijolo como são usados. Estes mosaicos, de pedra chamado de detonação ou explosão métodos fi-lesiz pode ser montado.
ideias para decorar Decoração 2013 Painel de pedra para parede
Efeitos semelhantes podem ser obtidos mesmo naqueles aparência de pedra natural. Se o orçamento é a maior diferença entre as duas alternativas. Os materiais são muito caros, as aplicações do painel especialmente travertino e mármore, a este respeito pode ser um preço pouco maior.
design Decoração 2013 Painel de pedra para parede

Gostou? Que tal receber artigos ainda melhores por e-mail?

3 Responses to "Decoração 2013 Painel de pedra para parede"

  1. Parabéns pelo artigo. Gostaria de deixar uma dica legal para escolha do painel, quanto ao tamanho, cor e acabamento:

    http://www.casabelainteriores.com/2013/07/painel-para-sala-de-tv.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber qual é essa dica Helenice. estou pnsando em fazer um painel e não sei onde comprar as pedras.

      Excluir
    2. te aconselho a ir em uma pedreira mais próximo da sua casa. Eu comprei pedras a R$ 10m2 e as mesmas pedras custam na lojas da leroy R$ 40 cada peça... vale a pena ir nas pedreiras!

      Excluir

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!